Nossa idéia de sucesso é quando atingimos o objetivo determinado.
DESDE 2012 – Gestão de marketing e comunicação da criação de toda uma gama de serviços de comunicação de uma das principais redes de lojas do mercado PET do Rio de Janeiro . A então Lupi Rações hoje Lupi Pet com mais de 4 lojas em todo RJ.
2013 a 2017 – Gestão da transição de Marketing e da antiga veterinária Dr Alvan Siqueira para Centro Veterinário do Anil.

Neste projeto ajudamos a levar a veterinária que era ainda pouco conhecida pelos moradores, mesmo com 20 anos de ponto, a um investimento em marketing com retorno mais forte através de uma grande gama de serviços. Entre eles: ADWORDS, EVENTOS, PESQUISAS, MAIL MARKETING entre outros. Após 2 anos estão numa situação bem diferente sendo uma conhecida e parabenizada nova clínica veterinária no anil. Após 4 anos concluímos o trabalho com uma clínica renovada com 2x mais receita do que quando a encontramos pela primeira vez.

2006 a 2011 – Incubadora , Desenvolvedora e Gestora de Marketing da Voz do Comércio, a revista de maior cobertura e longevidade da Baixada Fluminense

Em tempos que jornais e revistas estavam fechando no centro do Rio, estávamos abrindo uma revista na Baixada Fluminense. Durante um período tão difícil para as publicações Brasileiras se estabilizarem com o crescimento dos veículos através da internet e a redução de verbas para mídia impressa. Com recursos reduzidos Heriberto através da Cliquei planejou a estratégia de crescimento e estabelecimento de uma revista que deu certo em solo Fluminense . A Voz do Comércio foi um projeto de parceria conjunta de Heriberto Neto e Carlos Eduardo na época juntos na CDL Belford Roxo Carlos Eduardo teve a idéia de criar uma publicação para promover os negócios da região através de anúncios. A Voz do Comércio foi desenvolvida por 5 anos na Cliquei Network tanto diagramação como produção de todo conteúdo sendo a gestão de conteúdo dividida entre os dois parceiros de negócios.

Desde 2004 – Criação DO CNPJ DA EMPRESA OFICIALMENTE PARA OFERTA DE de Websites , Marketing online, Redes sociais e design de marcas desde os primeiros eventos de decoração até a formação da rede de Casas de Festas KIDS CLUBE , BAOBÁ e Pitanga Pitangueira
2002 a 2003 – A Criação do modelo de negócios da Primeira distribuidora de curtas online do Brasil

Com um background de desenvolvimento de equipes de filmagem de curtas-metragens durante a faculdade viu a necessidade do mercado ter uma forma mais fácil de comercializar e exibir curta-metragens. Assim sugeriu a direção do site curta o curta para o queda já fazia freelances o desenvolvimento de um novo plano de negócios novo para mudar o o site e transformá-lo num canal de distribuição de curtas. Heriberto foi responsável por toda o projeto desde o design de telas até a gerência dos profissionais envolvidos. O modelo de negócios persiste até hoje e foi destaque na mídia especializada.

DESDE 2017 – lançamento da cliquei pet. a marca oficial dedicada ao desenvolvimento de solucões para o nicho pet/vet . coaching junto ao professor marco antônio gioso referência nacional no assunto
De 2016 A 2017– Produção de artes para midias sociais da domino´s vilas dos teles - RJ.
De 2012 A 2018– Estabilização e fortalecimento da presença online dos sites de Eder Meneghine, (Psiu, Solar das Palmeiras entre outros) um dos maiores nomes da organização de eventos de luxo do RJ e do colunismo social carioca.
DESDE 2013 – MARKETING, MKT DIGITAL, DESIGN PARA OKPET

COLABORAÇÃO COM A CRIAÇÃO DO PROJETO DE LOJA , LETREIRO, COMUNICAÇÃO VISUAL E PROJETO DE MARKETING INCLUSIVE DIGITAL QUE AJUDARAM A OKPET A ATINGIR SEU BREAK EVEN EM MENOS DE 12 MESES.ACOMPANHAMOS AS DEMANDAS DESAFIANTES, ÍMPARES E DIVERSAS . EM 5 ANOS TEVE EXPANSÃO PARA 4 LOJAS.

Desde 2012 – Gestão e estabilização do setor de marketing para Veterinária 4 patas do Centenário. Uma das maiores referências do setorNO RJ no Centro de Duque de Caxias.

São mais de 15 anos organizando equipes multi-disciplinares que trazem comunicação de qualidade para empresas fecharem seus negócios com maior eficiência.