logo-lupi-600x600-28

2012 – Gestão de marketing e comunicação LupiPet

Da criação de uma das principais redes de lojas do mercado PET do Rio de Janeiro . A então Lupi Rações hoje Lupi Pet com mais de 6 lojas em todo RJ. Através do convite de Alexandre Taveira e Jorge Pacheco , por trabalhos anteriormente feitos para RJPET Dist. e Raça Pura Pet . Introduzimos um verdadeiro banho de projetos de design de interior de loja e fachada.

1185693_551740251540717_1924351125_n

2006 a 2011 – Incubadora , Desenvolvedora e Gestora de Marketing da Voz do Comércio, a revista de maior cobertura e longevidade da Baixada Fluminense

Durante um período tão difícil para as publicações Brasileiras se estabilizarem com o crescimento dos veículos através da internet e a redução de verbas para mídia impressa. Com recursos reduzidos Heriberto através da Cliquei planejou a estratégia de crescimento e estabelecimento de uma revista que deu certo em solo Fluminense . A Voz do Comércio foi um projeto de parceria conjunta de Heriberto Neto e Carlos Eduardo na época juntos na CDL Belford Roxo Carlos Eduardo teve a idéia de criar uma publicação para promover os negócios da região através de anúncios. A Voz do Comércio foi desenvolvida por 5 anos na Cliquei Network tanto diagramação como produção de todo conteúdo sendo a gestão de conteúdo dividida entre os dois parceiros de negócios.

Logo-OkPet2015

OKPET 2013 em diante.

2013 – Colaboração com a criação do projeto de marketing, eventos, , midia indoor, loja , letreiro, comunicação visual e projeto de marketing que ajudaram a OKPET a atingir seu Break Even em menos de 12 meses. E não para por aí . Adicionalmente após o breakeven em menos de 3 anos foi inaugurada filial.​

C_pra_capa_100__400x400

2002 a 2003 – A Criação do modelo de negócios da Primeira distribuidora de curtas online do Brasil

Com um background de desenvolvimento de equipes de filmagem de curtas-metragens durante a faculdade viu a necessidade do mercado ter uma forma mais fácil de comercializar e exibir curta-metragens. Assim levou a direção do site curta o curta o desenvolvimento de um novo plano de negócios para mudar o site e transformá-lo num canal de distribuição de curtas. Heriberto foi responsável por toda o projeto desde o design de telas até a gerência dos profissionais envolvidos. O modelo de negócios persiste até hoje e foi destaque na mídia especializada.​

Cobrimos outras ofertas Quer receber uma proposta de atÉ 20% off ?

DESCONTO SURPRESA